7 on 7 - Me faz feliz

domingo, maio 07, 2017


Hoje é o primeiro post do projeto 7 on 7 aqui no blog. Acho que todo mundo já conhece esse tipo de projeto fotográfico, no qual 7 blogs se reúnem para postar fotos com um tema específico todo dia 7 de cada mês. O tema desse mês são coisas ou lugares que nos fazem feliz.

Uma das coisas que me fazem muito feliz são livros. Aqui há uma livraria pequena mas fofa que coloca alguns livros em malas na calçada. Eu acho que fica um charme. A foto está um pouco estranha porque tentei tirá-la sem que ninguém notasse, pois não sabia se seria permitido fotografar. Mas o importante é mostrar os livros.

Outra coisa que me deixa muito feliz é um banho de banheira, principalmente nos dias frios porque a gente sai de lá se sentindo super aquecido. É ótimo para aliviar a sensação de cansaço e de frio extremo. Para deixar o banho ainda mais gostoso, eu costumo usar esse negócio em forma de coração (mas também vendem em outros formatos). Eu não sei o nome disso, mas é como se fosse uma enorme pastilha efervescente para o banho. Você coloca na água e começa a derreter e a fazer umas bolhinhas, deixa a água colorida e o cheiro é ótimo. 


Outra coisa que não poderia deixar de falar é café ou cappuccino, duas bebidas que eu adoro. Cappuccino, como na foto, eu bebo diariamente. 


Ah e coisas vintage que amo, desde decoração até roupas. Esse relógio fica no centro da cidade e tem toda essa carinha antiga. 


O colorido da primavera e essas flores lindas por aí me fazem sorrir sempre. Eu sou uma pessoa que ama cores e sente muita falta delas nos dias cinzentos. 



Lugares que me deixam feliz geralmente são aqueles rodeados de natureza. Para mim é importante ter natureza por perto, não sou o tipo de pessoa que gosta de selva de pedras. Esse parque da foto é cheio de verde e alguns animais pequenos, gosto muito de passar por lá.


Eu também não poderia deixar de falar de sol e praia. Apesar de ter praia com mar no norte da Alemanha, na cidade onde eu moro não tem. A praia aqui é na verdade um lago e não o mar. Mas é melhor do que nada e pelo menos tem areia hahaha.



Que tal agora conferir o que as outras meninas listaram e fotografaram? Clique nos links abaixo!

Boa de Batom // Charme de menina // Dossiê de Verao // Mad Souls // 
Lorena Rávilla // Ventos de Maio

Talvez você queira ler também

16 comentários

  1. Nossa quanta foto maravilhosa! Queria eu ter uma banheira em casa, acho que minha hora do banho seria sagrada para relaxar se tivesse.
    E eu também amo arquitetura vintage!

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ahh arquitetura vintage é mesmo linda :)

      beijos

      Excluir
  2. Adorei as fotos, e achei muito legal a ideia das malas na calçada, usaram bem a criatividade, hein! As fotos são muito inspiradoras, me transmitiram uma certa paz, parabéns! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuuito feliz que as fotos tenham te transmitido isso <3

      Excluir
  3. Que vontade de ir conhecer essa livraria! Sou apaixonada por lugares aconchegantes assim e ainda mais se é uma livraria 😍
    Amei muito esses lugares, é o tipo de lugar que adoraria ficar 24hrs💕 Sou suspeita para falar de suas fotos, pois tu só faz fotos super delicadas e encantadoras, que dá vontade de roubar e dizer que foi eu que fiz hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha te deixo roubar minhas fotos se você me deixar roubar as tuas :D

      Excluir
  4. Que lindas suas fotos. Com o tempo, tudo parece que faz muito mais sentido na nossa vida, pelo menos é assim que me sinto nos últimos tempos, com muito mais coisas felizes ao redor. Amei o post!

    ResponderExcluir
  5. que fofura colocar os livros em malas, amei! e adorei as fotos ♥ eu tb amo natureza, flores, enfim... queria que tivesse mais lugares assim aqui em sp! haha

    ResponderExcluir
  6. Olha, vamos lá citar as coisas que eu queria do seu post: Essa banheira maravilhosa, esse capuccino, essa cidade, o país, o frio etcetcet AHAHAH Brincadeira! Eu amei suas fotos, amo todasssss é impressionante. ♥ todas as fotos me trouxeram uma felicidade inexplicavel, aconchego.

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh fico super feliz que tenha te trazido esse sentimento <3

      beijos <3

      Excluir
  7. Banho de banheira, cappuccino e flores...3 coisinhas que também me deixam super feliz :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como nao ficar felizes com essas coisas, nao é? :D

      Excluir
  8. Suas fotos são maravilhosas, estou encantada. Eu também amo a natureza *.* Eu provei cappuccino pela primeira vez no domingo passado e gostei muito.
    Charme-se

    ResponderExcluir

"Good composition is the strongest way of seeing" - Edward Weston